Entregas

Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega de forma rápida e segura em todo território nacional.

Calculo do frete
O valor do frete varia de acordo com o peso do(s) produto(s) e a região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios e Transportadoras parceiras. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema.

Previsão de entrega
A previsão de entrega dependerá da região declarada como destino. A mesma será definida após a consulta CEP de entrega do pedido. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira, sendo que, a previsão deverá começar a ser considerada a partir da data da postagem do pedido nos Correios ou transportadora.

Esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. Assegure-se também a respeito do endereço de entrega, pois não haverá alteração do mesmo após a emissão da nota fiscal. Caso seu pedido ainda esteja pendente, entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.

OBS: Nós não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos produtos por parte dos correios.

Postagem dos Pedidos
Os pedidos serão postados de 3 dias até 7 dias após a aprovação da compra pelo Pagseguro que pode levar até 3 dias úteis. Esse tempo decorre do motivo de você estar comprando direto de fabrica. Nos temos todo um processo de qualidade que é exigida pela ANVISA, desde a produção até a expedição dos pedidos e conforme a quantidade de pedidos o prazo de postagem pode ser alterado. Lembramos que o prazo de entrega que o Correios passou na compra começa a valer somente após a postagem do pedido. Quando o pedido é postado você recebe no e-mail cadastrado o código de rastreio. Você será alertado sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido, através de e-mail, gerado automaticamente. Verifique sempre sua caixa de spam. 

Rastreamento
Se seu pedido for atendido através de PAC ou SEDEX, será enviado o código de rastreamento para consulta no site dos Correios.
Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar através da nossa Central de Relacionamento, pelo formulário disponível em nosso Fale Conosco, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.  A Twoone Onetwo se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa. 

Tentativas de entrega
Pedidos atendidos através dos Correios terão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, caso não haja sucesso, o pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do cliente (o mesmo receberá comunicação de retirada), durante o prazo de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo ele será devolvido à nossa central de distribuição.
O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiencia ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

Ao receber sua encomenda
Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Caso não esteja de acordo, siga as instruções conforme as informações no "Trocas e Devoluções".

Sobre a loja

Loja Twoone Onetwo Eco Cosmetics - Cosméticos Vegano Natural, loja de cosméticos naturais, livre de fragrâncias sintéticas, uso de óleos essenciais, Cruelty-Free ( isenta de ingredientes de origem animal) e muitos outros benefícios, confira.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Itainã Ind e Com de Cosméticos Ltda - CNPJ: 93.887.826/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2019