Troca e Devoluções

ATENÇÃO

Maquiagens, entre outros cosméticos, são produtos de uso íntimo e de higiene pessoal. Eles não podem ser trocados ou devolvidos depois de abertos e/ou experimentados.

As imagens dos produtos são ilustrativas. Distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores e a luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada. Todos os itens são apresentados com seus tamanhos e pesos. Por isso, não realizamos troca de cores, de embalagem ou de tamanho diferente do comprado, sobretudo maquiagens.

Motivos de troca ou devolução

Desistência
De acordo com o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar a solicitação à loja através da nossa Central de Relacionamento, pelo formulário disponível em nosso Fale Conosco.

Pra que seja realizada a devolução, é necessário que o contato seja feito até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O mesmo deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de alterações originais, sem avarias e acompanhado da nota fiscal.

Produto Danificado/Avaria
Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.

Defeito
Caso seja percebida alguma alteração irregular no produto, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 30(trinta) dias depois de detectado o defeito através da nossa Central de Relacionamento, pelo formulário disponível em nosso Fale Conosco

Outros motivos para troca ou devolução
Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, seja por troca física ou valor divergente, entre em contato através da nossa Central de Relacionamento, pelo formulário disponível em nosso Fale Conosco. Esta solicitação também deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, quando não ocorrer no ato da entrega.

Formas de devolução

No ato da Entrega

Quando a devolução for no ato da entrega, por um dos motivos informados acima, se faz necessário informar o CPF do recebedor, bem como data da entrega, no verso da nota ou no conhecimento de frete e devolver ao entregador juntamente com o pedido (Correios ou Transportadora).

Após o recebimento
Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento, e não esqueça de informar através da nossa Central de Relacionamento, pelo formulário disponível em nosso Fale Conosco. Depois de informado, seguir procedimentos:

1 – Se sua entrega foi realizada pelos Correios: Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, você irá receber um código no seu e-mail e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos correios para postagem gratuita do material.
2 – Se sua entrega foi realizada por Transportadora: Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, será agendado com a transportadora um dia para que a coleta seja realizada no seu endereço.
A devolução somente será aceita se comunicada e autorizada por nossa central de atendimento.

Restituição* de Valores

Cartão de crédito
No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno. Após ele ter sido solicitado pela loja, é indicado que o cliente também entre em contato com a administradora do cartão para confirmar a contestação do valor/parcela a ser cancelada. Dependendo da situação o estorno poderá constar em até 02 (duas) faturas subsequentes da data de solicitação.

Boleto bancário ou depósito em conta
A devolução de valores pagos em boleto bancário ou depósito em conta, ocorre por meio de reembolso* na conta corrente do titular da compra. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, deverá preencher uma carta de próprio punho para que o reembolso seja realizado em conta de terceiros.

*A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso departamento de qualidade

 

Sobre a loja

A Twoone Onetwo Eco Cosmetics é uma marca de cosméticos naturais, veganos, sustentável, com bases seguras e ingredientes naturais, tais como ativos vegetais e óleos essenciais. Seus produtos contém no mínimo 50% de ingredientes naturais, são livres de ingredientes animais, não testados em animais, livres de derivados do petróleo (vaselina, parafina ou óleo mineral), sem fragrâncias e conservantes sintéticos, sem parabenos, sem silicones e sem glúten.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Itainã Ind e Com de Cosméticos Ltda - CNPJ: 93.887.826/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2019